sábado, 1 de dezembro de 2012

Melhores Vilões.


Dr.Ivo ou Eggman.



Vilão do Sonic, Dr.Ivo ou como terceiros preferem .. Dr.Eggman, ele foi um vilão que marcou muito minha infância, se me lembro bem, o nome do jogo era Sonic the Hedgehog CD, mas não era esses de joguinho Online não, tinha vindo em um CD, e o computador ainda era windows 98.

O jogo era muito grande nas fases e etc ... eu tinha uns 5 ou 7 anos, e zerei umas 4 vezes ou mais :D eu era viciado em jogos desde essa época, mas como os jogos nessa época não era la tantas coisas, esses (jogos do sonic) pareciam os melhores, mesmo não sendo muito conhecido.


Mas voltando ao vilão, Até algumas pessoas que não gostam de Vídeo Games conhecem o Dr. Eggman, de tão famoso que ele é; e as máquinas que ele cria a cada jogo só acrescentam a simpatia por ele sentida pelos fãs.


............................................................................................................


Bom galera tenho varias coisas para contar pra vocês ... primeira delas e que minha internet esta uma porcaria essa semana, Não consigo ficar mas de 5 minutos sem ela cair, e depois e quase impossível voltar a funcionar, então não consigo colocar nenhuma imagem e nem vídeo. 


A outra noticia e que fizemos nosso primeiro vídeo no canal HARDCOREGAMER, e de Minecraft, ficou bem legal então se quiserem assistir entre nesse link: http://www.youtube.com/watch?v=H4aUmdW2YiY 

E se escrevam no nosso canal : http://www.youtube.com/user/ChessusGR

Então e isso/ e valeu !!!!!!!!


By: Victor-San   


   


quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Minecraft mods

Eap galera , mais um post do Red espero que agrade a todos , e agora estamos com um novo quadro o quadro : -minecraft modse com vcs o mod Archeology 

       Bem oq é esse mod ? é um mod muito maneiro que adiciona principalmente os fosseis , mas como assim fosseis ? ele adiciona no jogo um bloco que ao quebrar pode dropar um fossil dos mais comuns como cranios aos mais raros como ancient equipaments. 
      
 SO TEM ISSO? 
Claro que nao , com esses fosseis e outros itens que vc pode craftar vc pode por exemplo conseguir o dna dos fosseis e trasar a vida um dinossauro , alem disso o mod adiciona novos mobs  e a armas como eu mencionei antes as ancient equipaments q com uma crafting table especial vc pode consertar as armas e usalas   , alem do mais que a muitas e algumas super raras , alem disso ha varios outros itens no jogo alguns para dar maior inovação como frozen meat e outras mais pro lado decorativo como skull lantern

O mod funciona em single e em server 
AQUI  O LINK DO TOPICO DO MOD :http://www.minecraftforum.net/topic/446117-sspsmp132fossil-archeology-v69-p-4/  
 INFELIZMENTE SEM VIDEO HJ 

Analise :
 Jogabilidade :9.0
Instalação:9.1
Inovação :8.8
Variedade de recursos : 8.8
Nota final : 8.9 
otimo mod recomendo a todos 
bye bye fim do post azul kk     

 

quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Vilões mais *****

Kiyomory - kun

Post da série dos Vilões mais  ***** do mundo dos games ( Opnião do ADM Kio)

Acho que o primeiro Vilão seria :

     Yami - Jogo - Okami(Ps2)

 Yami seria o Mal que dizia na profecia , do Dia em que o Sol não brilharia mais  e as Trevas tomariam conta do mundo . 

Porquê o Yami ?
Além de ter formas diferentes , Ele conseguiu Derrubar o Waka , que seria um Semi Deus , diante de Amaterasu , Restando somente uma esperança , Amaterasu , ao tentar salva-lo , perde todas as suas Técnicas , e você teria de Recuperá-las , o que é muito díficil pela primeira  vez que  joga ,.

Então Yami seria o segundo melhor para mim ... já o Primeiro ... 

Kiyojiro Kagenuma - Jogo - Way of the Samurai 2 (Ps2)



Quem conhece o jogo sabe porque ela é má . Sede de Sangue , Kyojiro não tem pena de qualquer miserável em Amahara , não importava o que ia acontecer com a cidade depois da Guerra contra os Magistrados e a Yakuza , Se pudesse  , matava apenas para beber sangue e ver seus Inimigos gemendo e agonizando de Dor No chão , nem mesmo mulheres ou crianças escapavam de sua Ambição ... 

Então foi isso .  Postei só para não ficar muito vago , espero que curtam o Blog! 

~Kiyomory - kun .


quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Vilões mais fodas

Eap galera , post do RedKiller , agora com meu segundo post dos vilões mais fodas e hoje sera sobre O pyramid head o terror de silent hills .... hj o poste nao vai ser muito grande desculpe


 Ele a causa de muitos pesadelos para quem jogou silent hill , considerado um dos piores vilões dos jogos o pyramid head nao perdoa , ele alem de matar brutalmente as pessoas ele estrupa ate os outros monstros . Seu primeiro aparecimento foi em silent hill 2 onde ele age como atormentador da mente de James ( protagonista) e tambem como carrasco punidor .

 Analise :
Estilo : 9.3
Habilidade:9.0
Design:9.4
Brutalidade:9.5
Nota final : 9.4

por hj é só bye bye  

terça-feira, 20 de novembro de 2012

Vilões mais FODAS

EAP galera , RedKiller falando (naverdade escrevendo :/   ) , post de hoje com o quadro -Viloes mais FODAS- sera sobre .....(dam dam dan) ..... SEPHIROTH   o vilao que todos amam (ou nao) 
    
Eu iria colocar a luta dele  (MUITO EPICA) porem achei q seria muito spoiler , mas ai vai uma recomendação vejam Final fantasy VII : advent children 

Sephiroth , o cara é foda desde q nasceu , pra quem nao sabe  ele nao era exatamente um vilao ele era um soldier ( grupo de soldados especiais da shinra) criada com as celulas de jenova , apos ele descobrir  as experiencias feitas com ele e jenova ele se revoltou e tentou destruir a shinra , o mundo e todo o resto para vagar na escuridao do universo com o planeta como nave (Que divertido ). Sua arma se chama Masamune , uma espada de mais ou menos 150 cm , que so Sephiroth consegue manejar .
Wallpapers:                                      advent children
                                                               one winged angel


                                                       Cloud vs Sephiroth




ANALISE:
Estilo: 10
Habilidade : 9.9
Trilha sonora :10
Batalhas : 10
Design: 9.9
Nota final : 1
EPIC PLANTINUM      

 Sim uma nota bem elevada ( Muito raro uma dessas) porem um vilao como esse nunca sera esquecido , Sephiroth  mesmo vc sendo vilao muito obrigado pelas batalhas epicas que mudaram a vida de muitos fãs  
 

 

sexta-feira, 16 de novembro de 2012

League of Legends.

League of Legends.



Assistam ...




League of Legends e um jogo MOBA...(para quem nao sabe oque e "MOBA", e outra maneira de dizer DOTA ... que e muito conhecido dessa maneira!!),que procura atualizar o dota que era jogado no Warcraft III(no caso EEEEEEEEEEUUUUUUUU XD)onde também a vérios tipos de jogos entre os que jogadores ou melhor dizendo heróis. O "batalhas" são formadas por 2 equipes diferentes, e contrarias, onde o principal objetivo e destruir o nexus da equipe adversaria, mas para isso a muitas objetivos a serem compridos,[como assim victor?, (sim meu nome e victor mas no final do post explico melhor XD), sim o jogo tem vários objetivos dentro de um principal objetivo], antes de destruir o nexus, tem varias torres inimigas no caminho, ao todo são 3 torres ... ate chegar o grande nexus claramente.

No caso dos personagens você pode personalizar um “summoner”, e escolher um entre mais de 20 champions, controlando-o nas batalhas. Quanto aos champions, estes fogem muito da típica fantasia medieval. Um bom exemplo de como os champions fogem das características tradicionais de jogos nesse gênero é Annie. Annie é uma garotinha que usa trancinhas e uma mochila cor-de-rosa, mas é capaz de atirar bolas de fogo, e seu ursinho de pelúcia pode se transformar num demônio monstruoso.

O jogo se passa no mundo de Valoran, e sua história trata de uma liga que decidiu, já há muito tempo, que o destino do mundo não seria decidido através de guerras gigantes e caríssimas.

Ao invés disso, cada uma das raças escolheria seus melhores campeões e os enviaria num torneio, Durante as batalhas, o jogador utilizará o campeão escolhido para dominar pontos estratégicos no mapa e adquirir ouro, que pode ser gasto para evoluir suas habilidades de combate.

O jogo em si, não e um jogo para você ficar jogando o dia inteiro como um MMORPG, mas sim para se divertir e competir entre amigos(ou inimigos :@, se e que vocês me entendem), mas obviamente não e qualquer jogo, ou um jogo largado, pois a realmente, por incrível que pareca, são mais de 1,3 bilhões de jogadores, sim isso mesmo, então realmente quero fazer meu convite para vocês jogarem com nos , eu e RedKiller ... não tenho certeza se ele vai jogar, mas eu sempre estou la XD ...

League of Legends :

GRAFICO:6.0
JOGABILIDADE:7.0
HISTORIA:5.5
Sistema de Batalha:1.0
Resultado final :7.5

Bom por Hoje e só, mas eu queria antes de tudo deixar uns avisos importantes sobre o Blog e as mudanças e melhorias que iram ocorrer daqui para frente.Bom, agora cada um vai ter os dias de postes, Verifiquem abaixo:

Segunda-Feira= Victor-San
Terça-Feira= RedKiller
Quarta-Feira=Kiomory-kun
Quinta-Feira=RedKiller
Sexta-Feira=Victor-San
Domingo=Kiomory-kun

Bom e não e só isso que ira mudar ... Agora vão ocorrer vários quadros, como :

Os vilões mas "Fodas" - Primeira Semana

Mod's minecraft - Segunda Semana

Piores Jogos  - terceira semana

Os primeiros jogos criados  - quarta semana

Esses são os os quadros para de sembro ... Entao esses sao os meus spoilers rsrsrsrsrs
Bom galera ... então ate a próxima, valeu e falou !!!!!!!!!!!!!!




 


terça-feira, 13 de novembro de 2012

Alan´s wake American nightmare

Eap galera REDKiller aquie \o/  e agora com um post de uma cor so ( ou quase) , bom com vcs Alan`s Wake  , terror psicologico com tiro em terceira pessoa  ( Xbox e PC)
video

Alan´s Wake se passa em um ambiente escuro , solitario cheio de criaturas que querem te destroçar e sabe qual sua melhor arma ? Uma lanterna   >:D

Nao exatamente lanterna mas qualquer objeto capaz de produzir luz , mas porque exatamente? Pois a unica forma de destruir os inimigos chamados ´´OS TAKEN`` é eliminado a escuridao em seus corpos e entao atirando em seus corpos com armas ( ARMAS DE VERDADE ). Para piorar alem de ter q recarregar a munição de sua arma sua lanterna tambem tem bateria e vc tem q recarregala ou esperar recarregar lentamente ( Seria mais util aquelas lanterninhas q vc aperta e ela recarrega ne , faze oq)  , porem para nossa alegria no jogo a mais armas q emitem luz como sinalizadores , etc ....

Alan Wake combina na medida certa terror , tiro , uma açao intensa e elementos unicos que sustentam um otimo jogo  com uma historia bem construida ignorando detalhes exagerados e concentrando em seu foco principal . Seus graficos surpreendem e incrementam ainda mais a adrenalina q o jogo introduz 


ALAN´S WAKE
GRAFICO:9.0
JOGABILIDADE:9.0
HISTORIA:8.9
QST(qualidade do sistema de tiro): 9.0
Resultado final :9.0

por hj é so BYE BYE 
 
     

segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Persona 4

~Kiomory-kun

                         Dias chuvosos são um mistério , principalmente quando surgiu rumores do Canal da meia Noite .Desde  Narukami YU chegou a cudade de Inaba , vários assasinatos acabam ocorrendo .

Persona é um jogo de RPG para a plataforma Playstation 2  , a História de Narukami Yu , um garoto de ( em média) 16 anos que tenta resolver com seus amigos os Bizarros casos ocorridos na cidade , porém , tinham mais algo a se preucupar , o Boato do Canal da meia Noite .



Persona 4 é a continuação de Persona 3 , a História mudou um pouco , foram retirados alguns elementos , mais mesmo assim , o jogo continua sendo magnífico , vou falar um Pouco dele agora ( em questão de gráficos etc ... )

Grafico : Simples , não muito elaborado , não tão ruim , o Perfeito para um RPG para PS2 , por mais que não seja muito bom ...

Jogabilidade : Através de turnos , seu estilo de animação ficou muito bom , permitindo que você jogue na vida real de um estudante no Ensino Médio e um Universo paralelo , em que Luta contra sombras .

História : Bem estruturada , abrangindo suspernse , Comédia , Romance , Medos ... tudo isso de forma que o Jogador interaja ao nível maxímo .

Nota do jogo : 8,05

Trailer :




Boa Tarde a todos , Abraços do tio Kio :DD

~ Kiomory-kun

domingo, 21 de outubro de 2012

Post RedKiller

Eap  galera, como vai vcs , aqui é o RedKiller  pras minas so Red , zoa zoa , e estarei aqui no blog HG fazendo meus posts , espero que gostem e pra começar irei fazer um post sobre um jogo de uma saga de sucesso em varios anos , mesmo tendo uma historia meio parecida em todos os jogos consegui surpreender a todos em cada game e assim conseguindo uma legião de fãs .Sem mais demoras o jogo que estou falando é : Castlevania curse of Darkness
video
 Mesmo eu sendo daqueles que sempre preferiu as antigas versões de jogos , sem duvida Castlevania Curse of Darkness foi um jogo que realmente me prendeu em frente do videogame com sua historia , e grande quantidade de monstros que apresenta em todos os castlevanias .
Diferente de varios games antigos que tentaram atualizar e fracassaram Castlevania curse of darkness conseguiu manter a jogabilidade dos antigos com os graficos mais atuais .
Sobre o jogo:
No jogo você é o protagonista Hector um forjador de demonios que traiu Dracula para viver em paz porem  volta a lutar mas contra seu parceiro forjador de demonios Isaac que continua sendo leal a dracula  .Com o passar da historia mais personagens da trama sao revelados , como por exemplo o lendario matador de vampiros Trevor belmont ( jogavel apos zerar).
Jogabilidade:
O jogador tem  a sua disposição innocent devils que sao usados como familiars , eles entao agrupados em varitos tipos : Fairy (cura),Battle(luta),Bird(voador, ataques aereos),mage( ataques de longa distancia)Devil( os tipos de mais poder no jogo) e Punpkin ( WTFF!!!aumentam a sorte) . Todos podem ser evoluidos em formas diferentes ate um nivel maximo .
No jogo tambem a uma grande variedade de armas , e muitas podem ser criadas com materiais dropadas de  monstros .
SISTEMA DE BATALHA  :
O sitema de batalha apresenta sequencias de combos e tipos de ataques mais potentes , tendo em conta o tipo de arma sendo usada alterando fatores como velocidade e dano .

CONCLUSAO:
Castlevania curse of darknes é um otimo jogo de açao  e aventura com aspectos e tematica de rpg que envolme o jogador numa trama repleta de monstros e chefões que te desafiam cada vez mais com o decorrer do jogo 
aqui estao algumas imagens do jogo:       
                    
                                                          CAPA                      

                                                                  INOCCENT DEVILS



                                                       Interface

Castlevania curse of darkness
graficos : 8.5
jogabilidade 9.0
sitema de batalha 8.5
historia 8.7
total 8.9